Ministério do Esporte Ministério divulga edital para credenciamento de pareceristas de projetos da LIE
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério divulga edital para credenciamento de pareceristas de projetos da LIE

O Ministério do Esporte publicou nesta segunda-feira (12.08), no Diário Oficial da União (DOU), o edital para o credenciamento de peritos pareceristas que irão analisar os projetos apresentados à Lei de Incentivo ao Esporte (LIE). Os credenciados serão responsáveis por emitir parecer técnico sobre as propostas de ações esportivas e paradesportivas que pretendem captar recursos para a sua execução por meio do mecanismo legal.

A análise deverá levar em consideração a viabilidade técnica e orçamentária de cada projeto, assim como a adequação às manifestações esportivas educacional, de participação ou de rendimento. Podem solicitar o credenciamento profissionais que tenham concluído os cursos de bacharelado em esporte, licenciatura ou bacharelado em educação física, graduação em administração pública, graduação em engenharia civil ou que tenham cursado pós-graduação, mestrado ou doutorado em áreas relacionadas.

A documentação necessária para solicitar o credenciamento pode ser consultada no DOU e deverá ser encaminhada pessoalmente ou por via postal ao Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte (DIFE).

A lista dos peritos pareceristas que tiveram o credenciamento aprovado será publicada no Diário Oficial da União e no portal do Ministério do Esporte.

Confira aqui o edital.

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook  

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla