Ministério do Esporte AVISO DE PAUTA: Ministro lança Programa Segundo Tempo para 5 mil estudantes em Maceió
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

AVISO DE PAUTA: Ministro lança Programa Segundo Tempo para 5 mil estudantes em Maceió

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, lança nesta sexta-feira (1º.03) o Programa Segundo Tempo (PST) em Maceió. A solenidade, com início às 11h, será realizada na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, no Conjunto Village Campestre, na Cidade Universitária, local em que funcionarão oito dos 50 núcleos de atendimento do programa. O prefeito Rui Palmeira, secretários municipais, vereadores, comunidade local e cerca de 200 estudantes estarão presentes no evento.

A parceria do Programa Segundo Tempo com a prefeitura de Alagoas contemplará um total de 5 mil crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos. Os beneficiados são estudantes da rede pública, dos ensinos fundamental e médio, e em situação de risco social. No período oposto ao da escola, eles poderão praticar futebol, futsal, handebol, vôlei, basquete, judô, atletismo e capoeira, além de acompanhamento pedagógico e de reforço alimentar gratuitos.

Serviço:
Lançamento do Programa Segundo Tempo em Maceió

Data: 1º de março (sexta-feira), às 11h
Local:  Vila Olímpica Lauthenay Perdigão - Conjunto Village Campestre -
Bairro Cidade Universitária - Maceió, Alagoas

Ascom - Ministério do Esporte
Contato: Douglas De Felice - (61) 9259-9689

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla