Ministério do Esporte Governo Federal lança campanha de paz entre torcidas na Copa América
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Governo Federal lança campanha de paz entre torcidas na Copa América


Promover uma edição de Copa América em ambiente de paz e de confraternização entre as torcidas de futebol sul-americanas. Esse é o objetivo da campanha #CopaDaPaz #CopaDaCidadania que o Ministério da Cidadania lança nesta sexta-feira (14.06) em todos os seus canais digitais.

Clique para baixar o Guia do Torcedor da Copa AméricaClique para baixar o Guia do Torcedor da Copa América A campanha tem a participação de oito ex-jogadores brasileiros e estrangeiros. Entre eles, campeões de edições anteriores da Copa América e atletas que já se destacaram por suas seleções, como Romário, Juninho Paulista, Ricardo Rocha, Lugano (Uruguai), Goycochea (Argentina), Maldonado (Chile), Fabián Vargas (Colômbia) e Iván Hurtado (Equador). Todos participaram da campanha de forma gratuita.

No vídeo, que será exibido nos telões de todos os estádios desta edição da competição, os ex-jogadores convidam a torcida a celebrar a competição em ambiente de união e paz, com o seguinte texto:

"O futebol é a grande paixão da América do Sul. E entra em campo mais uma vez, levando emoção para a imensa torcida que ama o esporte. Vamos celebrar, todos juntos, para que a confraternização e o sentimento de unidade do povo sul-americano transformem a Copa América na Copa da paz e da cidadania."


Ministério da Cidadania

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla