Ministério do Esporte Clube Paineiras do Morumby recebe Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Clube Paineiras do Morumby recebe Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô

O Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, recebe a primeira competição de Campeonatos Brasileiros Interclubes 2019. Com a presença de cerca de 50 agremiações, o clube paulista acolhe, nesta sexta e sábado, o Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô - Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21. 
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
As competições interclubes fazem parte da Política de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A ação tem o objetivo de desenvolver agremiações de forma integrada, por meio de aquisições de materiais e equipamentos esportivos, investimento em equipes multidisciplinares e a participação em competições dentro do ciclo olímpico de Tóquio 2020. 
 
No Paineiras do Morumby, o evento é promovido em parceria com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Serão 52 clubes disputando os combates na categoria Sub18 e 36 agremiações na categoria Sub21. 
 
O brasileiro de judô será disputado por atletas da Avenida Tênis Clube (RS), Club Athletico Paulistano (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Esporte Clube Pinheiros (SP), Grêmio Náutico União (RS), Minas Tênis Clube (MG), Recreio da Juventude (RS), Sociedade de Ginástica Porto Alegre SOGIPA (RS), Sociedade Esportiva Palmeiras (SP) e Sociedade Morgenau (PR), além do clube anfitrião. 
 
Fonte: Comitê Brasileiro de Clubes
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla