Ministério do Esporte Com recorde de participantes, clínica CBDA/Fina é realizada no CFO em Fortaleza
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Com recorde de participantes, clínica CBDA/Fina é realizada no CFO em Fortaleza

O Centro de Formação Olímpica e Paralímpica (CFO), em Fortaleza, recebeu, no último fim de semana, o projeto da “Clínica Brasil Afora” de natação. O curso reuniu 80 profissionais, entre treinadores e atletas, que ouviram a experiência do medalhista olímpico e gerente-geral de esporte da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Ricardo Prado.

O curso foi ministrado em dois dias, com interações entre professores e atletas locais. Fortaleza foi a terceira cidade que recebeu a clínica, que já passou por João Pessoa e Curitiba. O objetivo do projeto é levar as clínicas das cinco modalidades aos estados do Brasil.

“Foi uma clínica um pouco diferente das outras que fizemos. Desta vez, vi um público que fez questão de indagar e tirar todas suas dúvidas para extrair ao máximo o que pudéssemos dar nesta clínica. O evento foi extraordinário e não à toa tivemos público recorde tanto na aula teórica, quanto prática”, analisou Ricardo Prado.

Fonte: Confederação Brasileira de Desporto Aquático
  

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla