Ministério do Esporte Brasília recebe conferência central dos Jogos Universitários Brasileiros
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasília recebe conferência central dos Jogos Universitários Brasileiros

Atletas de diferentes estados do país irão se reunir em Brasília, a partir da próxima segunda-feira (6.08), para competir na etapa regional do calendário esportivo universitário. A conferência central dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) contará com a participação de aproximadamente 650 atletas. O evento conta com equipes universitárias do Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais e do Distrito Federal.

Na competição, os alunos-atletas irão competir nas partidas de vôlei, futsal, handebol e basquete. O objetivo é alcançar vagas para disputar a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros. Esse ano, a fase final do JUBs será disputada na cidade de Maringá, no Paraná. Os primeiros colocados em cada modalidade e naipe, adquirem o direito de jogar a fase final.

As partidas de futsal serão disputadas no ginásio do Cruzeiro, enquanto as de handebol no ginásio do Colégio La salle. O Clube AABB recebe as partidas de vôlei. Já o basquete será disputado no ginásio do Centro Olímpico da UnB.

Fonte: CBDU 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla