Ministério do Esporte Rogério Sampaio visita a CBDN e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Rogério Sampaio visita a CBDN e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

O secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Rogério Sampaio, participou, nesta semana, de reuniões na Confederação Brasileira de Desportos da Neve (CBDN) e na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Rogério Sampaio, com Stefano Arnhold (à esquerda) e Pedro Cavazzoni (à direita), na CBDN. Foto: divulgaçãoRogério Sampaio, com Stefano Arnhold (à esquerda) e Pedro Cavazzoni (à direita), na CBDN. Foto: divulgação

Em São Paulo, Rogério visitou a sede da CBDN na segunda-feira (27.11), onde encontrou-se com o presidente da entidade, Stefano Arnhold, e com Pedro Cavazzoni, CEO da CBDN. “Foi uma reunião que teve como objetivo conhecer o trabalho da Confederação Brasileira de Desportos da Neve e saber mais sobre a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno 2018, em fevereiro, na Coreia do Sul, quando o Brasil terá uma delegação de pouco mais de 20 atletas”, contou Rogério Sampaio.

“O presidente me mostrou o trabalho que é feito pela confederação com nossos principais atletas e também com os atletas da base. Eles têm um acompanhamento muito eficiente dos treinos e programações desses atletas e apresentaram um trabalho muito bem feito não só com os atletas olímpicos, mas com os paratletas. Eu não tenho dúvidas de que em breve o Brasil vai conquistar uma medalha nos Jogos de Inverno”, continuou o secretário.

Alessandro Puglia, presidente da Federação Paulista de Judô, Tiago Camilo, judoca, Rogério Sampaio, e Leopoldo Loadyr da Silva Jr., chefe de gabinete da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Foto: divulgaçãoAlessandro Puglia, presidente da Federação Paulista de Judô, Tiago Camilo, judoca, Rogério Sampaio, e Leopoldo Loadyr da Silva Jr., chefe de gabinete da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Foto: divulgação

Na terça-feira (28.11), Rogério esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, de onde também saiu com uma ótima impressão. “Nós conversamos sobre os Centros de Excelência, que atendem atletas de várias modalidades, e sobre a PPP (Parceria Público-Privada) para o Complexo Esportivo do Ibirapuera, que trará uma modernização para o complexo. Nós também conversamos sobre os planos de São Paulo para receber os Jogos Escolares da Juventude”, detalhou o representante do Ministério do Esporte.

Nesta quinta-feira (30.11), Rogério Sampaio participa, em Indaiatuba (SP), do III Seminário Nacional de Formação Esportiva, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes.

Ministério do Esporte
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla