Ministério do Esporte Ministro participa da abertura dos Jogos da Baixada no Parque Olímpico da Barra
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro participa da abertura dos Jogos da Baixada no Parque Olímpico da Barra

O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, participa neste sábado (10.06) da abertura do maior evento socioesportivo da Baixada Fluminense, os Jogos da Baixada. A solenidade será às 9h, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, palco dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016. Com cerca de 3 mil atletas participantes, de 13 delegações do estado, a competição reunirá disputas de oito modalidades, nas categorias sub-14 e sub-17: futebol, handebol, vôlei, atletismo, basquete, xadrez, natação e futsal. Após a cerimônia, terão início as partidas da primeira fase do futsal (masculino) e do handebol (masculino e feminino), na categoria sub-17. As demais competições, que seguem até o dia 16 de julho, serão realizadas na Baixada.
 
Ascom – Ministério do Esporte
Contato: Paulo Rossi – (61) 99672-1036
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla