Ministério do Esporte Ministério do Esporte e UFMG realizam encontro para formação de técnicos de programas de estímulo à prática esportiva
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério do Esporte e UFMG realizam encontro para formação de técnicos de programas de estímulo à prática esportiva

O Ministério do Esporte e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realizam, no período de 26 a 28 de abril, em Belo Horizonte, o Encontro de Formação da Equipe, reunindo gestores das duas instituições, além de formadores, articuladores regionais e integrantes de educação a distância.

O evento, realizado em média uma vez por ano, tem como objetivo a formação da equipe de trabalho que atua na capacitação, acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações dos programas Esporte e lazer da Cidade (PELC) e Vida Saudável (VS).

Desenvolvidos pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), o PELC objetiva proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e pessoas portadoras de deficiência. Já o Programa Vida Saudável estimula a prática de exercícios físicos, atividades culturais e de lazer para idosos.

» Encontro de Formação da Equipe

De 26 a 28 de abril, às 14h
Hotel Mercure Lourdes - Avenida do Contorno, 7315
Bairro de Lourdes, Belo Horizonte (MG)

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla