Ministério do Esporte Secretário do Ministério do Esporte participa de Jornada Esportiva e Cultural Indígena em Maricá
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário do Ministério do Esporte participa de Jornada Esportiva e Cultural Indígena em Maricá

O secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Leandro Fróes, participa nesta quinta-feira (20), às 19h, da abertura da 2ª Jornada Esportiva e Cultural Indígena (JECI 2017). O evento será realizado na aldeia Tekoa Ka’ Aguy Ovy Porã (Aldeia Mata Verde Bonita), na Restinga em São José do Imbassaí, em Maricá (RJ). A jornada tem o apoio do Ministério do Esporte por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Maricá. O evento, que vai até o dia 24 de abril, reúne representantes de 16 povos de diferentes etnias de vários estados do Brasil.

Durante os cinco dias serão realizados shows de artistas locais, além da apresentação de danças, lutas, gastronomia indígena e competições esportivas. A abertura simbólica da 2ª Jornada Esportiva e Cultural Indígena, nesta quinta, terá ainda cerimônia de acendimento da chama olímpica em totem indígena e apresentação de cantos e danças.

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla