Ministério do Esporte CNE aprova escolha de Bruno Barata como procurador-geral da Justiça Antidopagem
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

CNE aprova escolha de Bruno Barata como procurador-geral da Justiça Antidopagem

A escolha do nome de Bruno Barata para ocupar o cargo de procurador-geral da Justiça Antidopagem foi aprovado durante a 36ª reunião do Conselho Nacional do Esporte (CNE), nesta sexta-feira (10.02), na sede do Ministério do Esporte no Rio de Janeiro. Bruno é mestre pela escola de direito da Fundação Getúlio Vargas e vencedor do prêmio internacional Outstanding Young Lawyer of the Year, em 2009.
 
O colegiado aprovou também a alteração de datas e regulamentos dos campeonatos maranhense e paraibano de futebol da série A. 
 
“Tivemos ainda uma discussão geral em que foi debatido o tema sobre proliferações de federações, entidades esportivas, e aquela questão antiga do reconhecimento das artes marciais como esporte em geral”, afirmou o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, que presidiu a reunião.
 
O cronograma do Plano Nacional do Esporte integrou a pauta, como tem ocorrido nas últimas reuniões do CNE. Uma proposta de lei vem tomando forma. A meta do ministério é apresentar uma proposta à Casa Civil no fim do mês de março, que deverá passar pela apreciação do Congresso Nacional neste ano. 
 
Ascom – Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla