Ministério do Esporte Inscrições para Copa Brasil Caixa de Cross Country abrem nesta segunda-feira
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Inscrições para Copa Brasil Caixa de Cross Country abrem nesta segunda-feira

Juliana dos Santos, campeã do adulto. Foto: Wagner Carmo/CBAtJuliana dos Santos, campeã do adulto. Foto: Wagner Carmo/CBAtAs inscrições para a Copa Brasil Caixa de Cross Country, que será disputada no dia 5 de fevereiro, em São Paulo, poderão ser feitas pelos clubes interessados a partir desta segunda-feira (23) até o próximo domingo (29) pelo Sistema Extranet da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A competição abre o calendário de eventos nacionais de 2017 da entidade e será realizada pela terceira vez num circuito de aproximadamente 2.000m dentro do Parque Ecológico do Tietê, uma extensa área de lazer e de preservação ambiental, na zona leste da capital paulista.

Além da premiação individual nas categorias adulta, sub-20 e sub-18, haverá premiação por equipes.

A Copa Brasil de Cross Country não prevê a realização de Congresso Técnico, mas os dirigentes dos clubes que tenham dúvidas sobre a participação de seus atletas poderão recorrer ao Centro de Informações Técnicas, no dia 4 de fevereiro, das 14h às 16h30, na área da competição.

No ano passado, Juliana Paula Gomes dos Santos (BM&FBovespa-SP) e Gilberto Silvestre Lopes (Cruzeiro CAIXA-MG) venceram na categoria adulta. Por equipes, ASA São Bernardo-CAIXA-SP e Orcampi Unimed-SP foram campeões na mesma categoria.

O Parque Ecológico do Tietê tem acesso pela Rua Acangatara, 70, no bairro de Engenheiro Goulart.

Fonte: CBAt

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla