Ministério do Esporte Brasil conquista 17 medalhas no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e Pista Master
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil conquista 17 medalhas no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e Pista Master

DivulgaçãoDivulgação
Com uma participação de destaque, a equipe brasileira de ciclismo máster completou o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e Pista com dezessete medalhas, terminando na terceira colocação no quadro de medalhas, que teve como campeão o anfitrião México, seguido pela Argentina.
 
Finalizando a programação, foram realizadas as provas de resistência do ciclismo de estrada. O brasileiro Darmes Labatut, medalhista em todas as disciplinas do Pan, conquistou a medalha de ouro na categoria veteranos (60+), superando o paraguaio Ignacio Ortellado e o mexicano Jesus Hernandez, segundo e terceiro colocados.
 
Na categoria 35-39 anos, Hudson Leite assegurou a medalha de prata, perdendo apenas para o mexicano Christian Valenzuela, que garantiu o ouro. O mexicano Isaac Ruiz completou o pódio. A terceira medalha brasileira foi um bronze conquistado por Geraldo Bandoch na categoria 55-59 anos, que teve como campeão e vice os mexicanos Marco Antonio e Gregorio Gamez, respectivamente.
 
A equipe brasileira de ciclismo master disputou o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e Pista Master com os seguintes atletas: Darmes Labatur, Fabio Rossetto, Juraci Almeida, Dinartt Fagundes, Edilson Kramer, Sergio Bastos, Geraldo Bandoch, Hudson Santos, Aurelio Machado e Claudio Guimarães.
 
Fonte: CBC
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla