Ministério do Esporte No Pólo aquático, ABDA conquista os títulos masculino e feminino na categoria sub-17
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

No Pólo aquático, ABDA conquista os títulos masculino e feminino na categoria sub-17

DivulgaçãoDivulgação
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos conquistou o título brasileiro masculino e feminino de polo aquático Sub-17, na Arena CBDA, em Bauru, neste domingo, 16/10. Entre as mulheres, a ABDA goleou o Botafogo A por 18 a 7 (7-1, 4-0, 1-3, 6-3) na decisão. Já no masculino, a ABDA superou a outra equipe da cidade, a ABDA-B por 10 a 6 (0-1, 4-1, 5-2, 1-2).
 
Na disputa da medalha de bronze masculina, o Botafogo-A superou o homônimo Botafogo-B por 5 a 3. No feminino, a ABDA-B superou facilmente o Botafogo-B por 15 a 0. 
 
Os artilheiros da competição foram Ítalo Vizacre, da campeã ABDA-A, e Giovana Barbosa, do Botafogo-A. Já os melhores goleiros foram Luan Barbieir e Kamila Ramos, ambos da ABDA-A.
 
O Polo Aquático Brasileiro conta com recursos dos Correios - Patrocinador Oficial dos Desportos Aquáticos Brasileiros -, e ainda do Bradesco/Lei de Incentivo Fiscal, Lei Agnelo/Piva - Governo Federal - Ministério do Esporte, COB, Speedo e Estácio.
 
Fonte: CBDA
Ascom Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla