Ministério do Esporte Martine e Kahena são indicadas ao prêmio de melhores velejadoras do mundo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Martine e Kahena são indicadas ao prêmio de melhores velejadoras do mundo

Danilo Borges/MEDanilo Borges/ME
A dupla campeã olímpica Martine Grael e Kahena Kunze foi indicada ao prêmio de melhores velejadoras do ano, promovido pela Federação Internacional de Vela (ISAF). A cerimônia será em Barcelona, na Espanha, no dia 8 de novembro. A dupla concorre com as velejadoras Marit Bouwmeester, da Holanda, Cecilia Carranza Saroli, da Argentina, a dupla britânica Hannah Mills e Saskia Clark e a francesa Charline Picon.
 
"É uma honra entrar para a lista das melhores do ano depois de uma final de Jogos Olímpicos tão emocionante. Estou satisfeita com os resultados da temporada e de ter sempre mantido o nível mesmo com a lesão que a Kahena teve. Estamos gratas pela indicação", disse Martine Grael.
 
Os vencedores das categorias masculina e feminina serão escolhidos por membros e autoridades nacionais da ISAF e, pela primeira vez, pelo público. A votação popular será aberta em 4 novembro por um período de 72 horas. Os detalhes para a votação serão divulgados em breve.
 
Essa é a segunda indicação da dupla brasileira. Em 2014, ano em que foram campeãs mundiais, Martine e Kahena foram as vencedoras do prêmio. Além delas, o Brasil já venceu com Robert Scheidt, em 2001 e 2004, e com Torben Grael, pai de Martine, em 2009.
 
Fonte:Multifato Comunicação
Ascom – Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla