Ministério do Esporte No Rio, ministro do Esporte fará a abertura do Seminário Brasil Esportes – Futuro do Rio após Jogos, nesta terça (4)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

No Rio, ministro do Esporte fará a abertura do Seminário Brasil Esportes – Futuro do Rio após Jogos, nesta terça (4)

O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, fará a abertura do Seminário Brasil Esportes – Futuro do Rio após Jogos, nesta terça-feira (04.10), às 9h, no Museu do Manhã, no Rio de Janeiro.
 
Após a apresentação do ministro, cinco palestrantes participarão do Primeiro Painel, intitulado As conquistas para as futuras gerações de atletas brasileiros. São eles: Sidney Levy, diretor-geral do Comitê organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016; Torben Grael, medalhista olímpico e coordenador técnico da Confederação Brasileira de Vela; Robson Conceição, medalhista olímpico do Boxe Rio 2016; Robson Caetano, medalhista olímpico do Atletismo; e Daniel Dias, medalhista paralímpico da natação no Rio 2016.
 
Em seguida, haverá um espaço para debates entre palestrantes e público presente no evento. A partir das 11h10, terá início o Painel 2, intitulado o legado dos jogos para o país, encerrando o seminário no Museu do Amanhã.
 
Serviço
Seminário Brasil Esportes – Futuro do Rio após Jogos
Quando: 04.10.2016 (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Museu do Amanhã
Endereço: Praça Mauá, 1 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20081-262
 
 
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla