Ministério do Esporte Delegação paralímpica brasileira desembarca no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (31)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Delegação paralímpica brasileira desembarca no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (31)

 Aclimatação da delegação paralímpica brasileira para os Jogos Rio 2016. Tiro com arco - Jane Karla Rodrigues. Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB Aclimatação da delegação paralímpica brasileira para os Jogos Rio 2016. Tiro com arco - Jane Karla Rodrigues. Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB
 
A delegação brasileira que disputará os Jogos Paralímpicos do Rio 2016 começa a chegar ao Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (31), as equipes de esgrima, halterofilismo, tênis de mesa, tiro com arco, vôlei sentado, canoagem e remo desembarcam no Aeroporto Santos Dumont. O primeiro compromisso dos atletas será no Boulevard Olímpico, na Praça Mauá, a partir de 12h. Depois, o grupo segue para a Vila Paralímpica. 
 
O Brasil é uma potência paralímpica e busca o quinto lugar no quadro geral de medalhas dos Jogos Rio 2016. A equipe terá de superar a sétima posição dos Jogos de Londres, quando conquistou 21 ouros, 14 pratas e oito bronzes. A delegação brasileira será a maior da história, com 287 atletas em 22 modalidades.
 
Fonte: CPB
Ascom – Ministério do Esporte
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla