Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

O ministro do Esporte, George Hilton, recebeu nesta terça-feira (07.04) em seu gabinete, a delegada aposentada da Polícia Federal, Heloísa Menezes, como representante da entidade em Minas Gerais. O assunto da conversa foi a realização do XIII Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal (JOIDS), entre os dias 6 e 16 de novembro de 2015, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).
 
“Vim aqui apresentar para o ministro o projeto dos Jogos. Esse evento existe desde 1985, é realizado de três em três anos. Cada ano em um estado diferente. Convidamos o ministro para participar e abrilhantar esse nosso evento”, explicou Heloísa Menezes. Estava prevista a presença do deputado Gilberto Abramo (PRB-MG), mas devido a problemas particulares, ele não pode participar da audiência.
 
“O interessante desse evento é que une a classe da Polícia Federal. Além disso, a delegação é formada por atletas da instituição e alguns deles levam seus familiares. Isso mostra que é uma competição usada também como uma integração”, disse Menezes, acrescentando que Minas Gerais deve ser representada por aproximadamente 250 atletas.
 
Os Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal recebem várias modalidades, como atletismo, dominó, futebol society, futsal, jiu jitsu, natação, pôquer, sinuca, tênis, tênis de mesa, tiro prático, voleibol de praia, voleibol in-door e xadrez.
 
Petronilo Oliveira
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla