Ministério do Esporte Flamengo e Rio Preto disputam título do Brasileirão Feminino de Futebol 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Flamengo e Rio Preto disputam título do Brasileirão Feminino de Futebol 2016

Foto: Divulgação/CBFFoto: Divulgação/CBF
 
As finais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2016 serão disputadas por Flamengo e Rio Preto. No jogo de ida, o Rubro-Negro recebe as paulistas no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A partida será às 19h da próxima terça-feira (17.05).
 
Desde que o Brasileiro de Futebol Feminino foi retomado, em 2013, o Governo Federal investe R$ 10 milhões por ano na realização do torneio. 
 
O dia de levantar a taça será a sexta-feira (20.05), às 19h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, interior paulista. A equipe do interior paulista está em busca do bicampeonato, enquanto as cariocas querem o título inédito.
 
Fonte: CBF
Ascom – Ministério do Esporte
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla