Ministério do Esporte Segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começa nesta terça
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começa nesta terça

Após 40 jogos, que definiram os oito clubes classificados para a segunda fase, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino recomeça nesta terça-feira (22.03). Rio Preto e Ferroviária, ambos de São Paulo, abrem o Grupo 5 com confronto agendado para às 19h. As novidades são as atletas da seleção brasileira permanente que foram distribuídas, por sorteio, entre os times que continuam na disputa pelo título.

» Confira as ações do Governo Federal no incentivo ao futebol feminino

Classificada em primeiro do Grupo 1 na primeira fase, a Ferroviária vai ao Estádio Anísio Haddad enfrentar o segundo colocado do Grupo 2, o Rio Preto. A equipe de São José do Rio Preto, atual campeã do torneio, irá contar novamente com a presença da goleira da seleção, Luciana. Já o time de Araraquara optou pela lateral esquerda Camila e pela zagueira Géssica.

Nesta quarta-feira (23.03), as outras seis equipes fecham a primeira rodada. Os clubes se enfrentam em turno e returno dentro das chaves, para definirem os dois classificados – por grupo - às semifinais.

Confira os confrontos:

15h30 - São Francisco-BA X Foz Cataratas-PR - Estádio Junqueira Ayres, São Francisco do Conde (BA)

17h - São José-SP X Flamengo-RJ - Estádio Martins Pereira, São Jose dos Campos (SP)

21h - Iranduba-AM X Corinthians-SP - Arena da Amazônia, Manaus

Grupo 5
Ferroviária
Rio Preto
São Francisco
Foz Cataratas

Grupo 6
São José
Flamengo
Iranduba
Corinthians

Ascom - Ministério do Esporte, com informações da CBF

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla