Ministério do Esporte Definidas as semifinais do I Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Definidas as semifinais do I Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal

Foto: Seduce/GOFoto: Seduce/GO

Estão definidos os confrontos da semifinal do I Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal, que está sendo disputado em Goiânia. As quatro partidas que definiram os classificados foram disputadas ao longo desta terça-feira (10.11) no clube Sesi Ferreira Pacheco.

Pela manhã, o Cianorte (PR) fez 6 x 2 sobre o Celemaster (RS) e garantiu a vaga. Depois foi a vez de Female/Chapecó (SC) e Buzzo/ São José (SP) medirem forças. Melhor para a equipe catarinense, que triunfou por 4 x 2.

No início da tarde, o Estrela Real (TO) e a Asdricel (RO) se enfrentaram. O time do Tocantins goleou por 5 x 2, carimbando o passaporte para a semifinal.

Por fim, em um dos jogos mais esperados do dia, a Nacional Gás/ Unifor (CE), do treinador Wilson Saboia da seleção brasileira, encarou as donas da casa, o Hidráulica Brasil (GO). Com direito a prorrogação, a equipe cearense levou a melhor e venceu por 5 x 4 (o tempo normal terminou em 4 x 4).

Confrontos

Os jogos que irão definir as finalistas ocorrem nesta quarta-feira (11.11). A partir de 9h30, Cianorte e Chapecó entram em quadra. Na sequência, a partir das 11h, é a vez de Estrela Real e Unifor decidirem quem irá para a decisão do Brasileirão.

 

Leia Também

» Abertura do I Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal tem convocação da seleção para Mundial
» Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal alimenta sonho de profissionalização das atletas

 

Ascom - Ministério do Esporte, com informações da CBFS
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla