Ministério do Esporte São José perde invencibilidade e Adeco assume liderança do Grupo 5
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

São José perde invencibilidade e Adeco assume liderança do Grupo 5

São José perde de virada e deixa a primeira posição do Grupo 5. (Foto: Leandro Martins/ All Sports)São José perde de virada e deixa a primeira posição do Grupo 5. (Foto: Leandro Martins/ All Sports)

A quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino trouxe algumas surpresas. Com 100% de aproveitamento até a partida de sábado (10.10), o São José foi surpreendido pelo Santos em pleno estádio Martins Pereira, e acabou derrotado por 2x1. As donas da casa ainda abriram o marcador, com um gol contra da santista Sandra Pereira, aos 27 minutos do primeiro tempo. No entanto, o time da baixada empatou 12 minutos depois com Gabriella Zanotti e virou na estapa complementar, aos 32, com Florencia Jaimes.

Além de perder a invencibilidade, o São José deixou a liderança do Grupo 5. O Adeco-SP, que bateu o Botafogo-PB por 3x0, com gols de Byanca Araújo (39’/ 1T e 14’/ 2T) e Francisca Rocha (43’/ 2T) assumiu a ponta. As duas equipes têm nove pontos, mas o time de Osasco leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, elas farão o duelo direto pela liderança.

Rio Preto é o líder do Grupo 6, com oito pontos. (Foto: Ferdinando Ramos/ All Sports)Rio Preto é o líder do Grupo 6, com oito pontos. (Foto: Ferdinando Ramos/ All Sports)

Pelo Grupo 6, o Tiradentes-PI voltou a bater o Flamengo, desta vez por 1x0, no estádio Albertão, em Teresina. O único tento do jogo foi anotado por Geórgia Gabriella aos 35 minutos do segundo tempo. O líder da chave segue sendo o Rio Preto-SP, que superou o América-MG também pelo placar mínimo, com gol de Letícia Amador, aos 21 do primeiro tempo. O time paulista soma oito pontos, seguido pelas piauienses com sete.

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla