Ministério do Esporte Brasileiro de futebol feminino inicia com 27 gols em oito jogos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasileiro de futebol feminino inicia com 27 gols em oito jogos

Foto: Divulgação/CBFFoto: Divulgação/CBF

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começou com tudo. Em oito jogos, foram quatro vitórias dos clubes mandantes, três dos visitantes e apenas um empate. Além dos 27 gols marcados, o baixo número de cartões amarelos também chamou a atenção: média de 2,6 por partida.

Por enquanto, nenhuma artilheira despontou isolada na liderança da tabela. Quatro jogadoras marcaram dois gols: Ketlen (Santos), Juliana (Portuguesa), Nathalia (Portuguesa) e Daniele (Flamengo).

Atual vice-campeão do Brasileiro Feminino, o Kindermann (SC) perdeu em casa por 2 a 0 para o Flamengo, na partida de abertura. A maior goleada da rodada foi da Portuguesa sobre o Duque de Caxias: 6 a 1 no Canindé, em São Paulo.

Confira os investimentos do Ministério do Esporte voltados para o futebol feminino



Fonte: CBF
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla