Ministério do Esporte Portuguesa e Santos goleiam na estreia do Brasileiro de futebol feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Portuguesa e Santos goleiam na estreia do Brasileiro de futebol feminino

Foto: Divulgação/CBFFoto: Divulgação/CBF

Terminou nesta semana a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol Feminino 2015. O Tirandentes-PI derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0 fora de casa. Viana e Vitória empataram. Portuguesa e Santos golearam seus adversários, Duque de Caxias e Pinheirense-PA, respectivamente, e o Rio Preto venceu o Iranduba-AM.
 
A Portuguesa derrotou o Duque de Caxias por 6 a 1 no Canindé, em São Paulo. Nathalia Gonçalves e Juliana marcaram duas vezes cada. Natalia Luana fez um e Ana Paula ainda marcou contra para as donas da casa. Ana Carolina descontou para a equipe carioca.

A Vila Belmiro recebeu a festa santista: 4 a 0 sobre o Pinheirense. Os quatro gols do Santos saíram no primeiro tempo: Ketlen fez dois, Maria marcou o terceiro e Luize fechou a goleada.

No Castelão, em São Luís, o confronto entre Viana e Vitória de Santo Antão terminou em 1 a 1. Andressa abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo para as donas da casa. Em seguida, Thais deixou tudo igual.

Em casa, o Rio Preto fez 3 a 0 sobre o Iranduba-AM: Simone e Gabriela marcaram no primeiro tempo e Jessica fechou o placar aos 13 da segunda etapa.

O Tiradentes-PI foi a única equipe que venceu fora de casa nesta quarta-feira (9). Em João Pessoa, o time piauiense fez 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, gol de Joseane aos 36 do segundo tempo.

Dois confrontos encerram a rodada: América-MG x Mixto, nesta quarta-feira; e Foz Cataratas x São José, na quinta-feira (10), às 15h. No primeiro jogo da competição, na segunda-feira (7), o Flamengo estreou com vitória de 2 a 0 sobre o Kindermann.

Fonte: CBF
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla