Ministério do Esporte Adeco (SP) sai na frente na disputa por uma vaga na final do Brasileirão de Futebol Feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Adeco (SP) sai na frente na disputa por uma vaga na final do Brasileirão de Futebol Feminino

O Adeco (SP) – também conhecido como Centro Olímpico – abriu vantagem sobre o Kindermann (SC) na disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Jogando no Pacaembu, a equipe da casa venceu, nesta quarta-feira (29.10), por 1 a 0, gol da capitã Érika, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio já nos acréscimos do primeiro tempo.

Agora, o Centro Olímpico pode até empatar para avançar à grande final. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (02.11), às 16h30, no estádio Edir Valin, em Friburgo-SC.

Na outra semifinal, Botafogo (RJ) e Ferroviária (SP) não saíram do 0 a 0, na partida disputada em Duque de Caxias, interior do Rio de Janeiro. O resultado deixa a decisão em aberto. Porém, qualquer empate com gols classifica o alvinegro carioca pelo critério de desempate de gol marcado fora de casa. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. A partida que classificará o finalista também será no domingo, às 16h30, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os jogos finais estão sendo transmitidos ao vivo pela TV Brasil (canal aberto) e FOX Sports (canal fechado).

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla