Ministério do Esporte Definidas as datas da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Definidas as datas da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino

A Copa Brasil de Futebol Feminino será decidida entre Ferroviária e São José. A Ferroviária garantiu vaga na final após eliminar o Picos (PI), com duas vitórias nos dois confrontos da semifinal. Já o São José venceu o jogo de ida contra o Vitória (PE) pelo placar mínimo, fora de casa, e na partida decisiva empatou por 1 x 1 com a equipe pernambucana.
 
A primeira das duas partidas que decidirão o campeão dessa edição terá o mando de campo da Ferroviária. O jogo acontece neste domingo (30.03), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O jogo de volta está marcado para o dia 13 de abril, no mesmo horário, no estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos (SP). O São José tentará vencer pela terceira vez seguida a competição.
 
O campeão garante vaga na Copa Libertadores de Futebol Feminino de 2015.
 
Leandro Galvão
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla