Ministério do Esporte Para ministro do Esporte, Santa Cruz leva mais emoção à Série B do Brasileirão de futebol
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Para ministro do Esporte, Santa Cruz leva mais emoção à Série B do Brasileirão de futebol

Foto: Divulgação/FPFFoto: Divulgação/FPF

 

Ao entregar as medalhas de campeões brasileiros da Série C aos jogadores do Santa Cruz de Recife, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, ressaltou a importância da torcida do time pernambucano na vitória de 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, de São Luís (MA). No estádio do Arruda lotado, a torcida do tricolor pernambucano fez uma grande festa.
 
“O futebol é um espetáculo que não se esgota na atuação dos 22 jogadores que estão em campo. A torcida é parte fundamental e faz um espetáculo também na arquibancada. Hoje tivemos um grande jogo e uma grande festa. Dois times importantes: o Sampaio Corrêa, 40 vezes campeão maranhense e o Santa Cruz com toda sua tradição e com essa torcida que pressiona o tempo todo. Em 2014, a Série B do Campeonato Brasileiro terá mais emoção”, disse o ministro.

O ministro do Esporte foi convidado pela Federação Pernambucana de Futebol para assistir ao jogo e participar da entrega das medalhas. No intervalo da partida, Aldo conversou com dirigentes das duas federações e dos clubes.  O ministro foi à capital pernambucana acompanhado do secretário de Futebol Profissional do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde.

Fernando Guedes, de Recife
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla