Ministério do Esporte Smel Mogi, APP e TRADEF faturam as medalhas de ouro da IV Copa Brasil de Pares e Equipes
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Smel Mogi, APP e TRADEF faturam as medalhas de ouro da IV Copa Brasil de Pares e Equipes

Foto: Ande/ DivulgaçãoFoto: Ande/ Divulgação

A primeira competição da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande) realizada no Centro de Treinamento de Paralímpico, em São Paulo, consagrou as equipes Smel Mogi, APP e TRADEF, que conquistaram as medalhas de ouro na IV Copa Brasil de Pares e Equipe.

Dirceu, Eliseu e Fabio conquistaram o tricampeonato para a equipes da TRADEF, nos pares BC4. Eles não deram chances aos adversários e conquistaram o tricampeonato brasileiro, vencendo todas as seis partidas disputadas. A dupla do SESI, formada por Alcides, Adriano e Josiane ficou com o segundo lugar, já a medalha de bronze ficou com Leo Carone e Ercilede Laurinda atletas da ADEFU-MG.

Nos pares BC3, a equipe da APP, de Paranaguá (PR), fez uma campanha perfeita até o último jogo. Richardson Rocha e Fernando Wolfran venceram os cinco primeiros confrontos e perderam apenas para a CDDU, mas a derrota não afetou em nada a dupla da APP, já que a APT-SP, segunda colocada, perdeu para o SESI e não conseguiu alcançar a dupla do Paraná.

A disputa por equipes (BC1/BC2) foi a única que teve divisão de grupos e fase eliminatória. As onze equipes inscritas foram dividas em dois grupos classificando os dois primeiros lugares para as semifinais. Dono da melhor campanha da primeira fase a equipe da SMEL Mogi enfrentou a equipe do SESI na final. O SESI até começou bem e fez um ponto na primeira parcial. Mas a SMEL reagiu, virou o jogo e não deu mais chances para o SESI, que ficou com a medalha de prata. O terceiro lugar ficou com a equipe da APARU-MG.

Fonte: Ande

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla