Ministério do Esporte Ministério do Esporte realiza Encontro Nacional do Pelc em Belo Horizonte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério do Esporte realiza Encontro Nacional do Pelc em Belo Horizonte

Começa nesta quarta-feira (18.05) o Encontro de Formação do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte. A mesa de abertura contará com a presença do secretário da Secretaria Nacional de Esportes, Lazer e Inclusão Social (SNELIS), Célio Rene, entre outros participantes como Ana Elenara Pintos e Hélder Isayama. O evento será realizado até sexta-feira (20.05). 
 
O Pelc tem como objetivo propiciar a pratica de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e pessoas portadoras de deficiência, além de estimular a convivência social, formação de gestores e lideranças comunitárias. O Encontro de Formação do Pelc favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento aos gestores, além do acompanhamento e orientação pedagógica dos convênios, educação à distância e formação de tutores.
 
As reuniões organizativas de trabalho darão início às tratativas para debater as articulações para planejamento, organização dos trabalhos e mudanças e perspectivas sobre a Educação a Distância (EAD) e sobre o Pelc. Também serão oferecidos mini cursos para os participantes como o de Avaliação de Programas Sociais, Esporte, Lazer e Saúde, Gestão Participativa do Pelc e Danças que irá propiciar atividades culturais aos gestores. 
 
 
Erica Asano
Ascom – Ministério do Esporte 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla