Ministério do Esporte Ministério divulga resultado de chamada pública para Programas de Educação, Lazer e Inclusão Social
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério divulga resultado de chamada pública para Programas de Educação, Lazer e Inclusão Social

A Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) do Ministério do Esporte divulgou nesta segunda-feira (11.04) o resultado da chamada pública para os Programas Segundo Tempo, e suas vertentes Universitário e Paradesporto, Luta pela Cidadania, Vida Saudável e Programa Esporte e Lazer da Cidade.

» Confira Edital

As parcerias serão celebradas por meio de Convênios e Termos de Execução Descentralizada (TED) entre os governos Federal, dos Estados, dos Municípios, do Distrito Federal e Instituições Públicas de Ensino.

A vigência será de 24 meses, sendo os quatro meses iniciais destinados à fase de estruturação. Durante este período, devem ser realizadas as ações com o intuito de emitir a Ordem de Início (OI). O documento é expedido pelo Ministério do Esporte e autoriza a entidade a iniciar as atividades junto aos beneficiados.

As entidades públicas estaduais, municipais, do Distrito Federal e Instituições Estaduais e Municipais de Ensino terão que apresentar projeto técnico pedagógico e declaração de capacidade técnica e histórico.

» Resultados

"Visando ampliar o atendimento por meio dos Programas desta Secretaria de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social – SNELIS,  a Comissão de Avaliação nomeada pela Portaria nº 004/2015 divulga  o resultado preliminar referente ao Edital de Chamamento Público SNELIS nº 02/2015, de 29 de dezembro de 2015 conforme item 7.1. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA SELEÇÃO.
 
Cabe destacar que, as análises de mérito dos projetos técnicos pedagógicos foram realizadas por esta Comissão de Avaliação, sendo as notas determinadas de acordo com cada um dos critérios estabelecidos no item 5.6 do supramencionado Edital.  
 
As entidades proponentes aprovadas estão elencadas abaixo em ordem crescente de classificação. Para tanto,  foi considerado o Programa pleiteado,  a nota recebida e, quando necessário foram adotados os critérios de desempate.
 
Os bancos de propostas  estão apresentados da seguinte maneira:
 
Programa Luta pela Cidadania: classificação por Estado;
 
Programa Segundo Tempo:
 
Padrão:  classificação por Estado;
 
Paradesporto: classificação Nacional;
 
Universitário: classificação Nacional.


Ademais,  no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV) estão disponíveis os Pareceres Técnicos com as avaliações de mérito e as respectivas notas das entidades proponentes."

 

Luta pela Cidadania

Resultado - Lista de Estados Região Centro-Oeste (Arquivo PDF 691 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Nordeste (Arquivo PDF 1.561 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Norte (Arquivo PDF 850 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Sudeste (Arquivo PDF 702 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Sul (Arquivo PDF 529 KB)

 

Programa Segundo Tempo

Resultado - Lista de Estados Região Centro-Oeste (Arquivo PDF 692 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Nordeste (Arquivo PDF 1.399 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Norte (Arquivo PDF 1.025 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Sudeste (Arquivo PDF 703 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Sul (Arquivo PDF 528 KB)

PST Paradesporto (Arquivo PDF 188 KB)

PST Universitário (Arquivo PDF 271 KB)


"Visando ampliar o atendimento por meio dos Programas desta Secretaria de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social – SNELIS,  a Comissão de Avaliação nomeada pela Portaria nº 05/2015 divulga  o resultado preliminar referente ao Edital de Chamamento Público SNELIS nº 01/2015, de 29 de dezembro de 2015 conforme item 7.1. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA SELEÇÃO.
 
Cabe destacar que, as análises de mérito dos projetos técnicos pedagógicos foram realizadas pela Comissão de Avaliação, sendo as notas determinadas de acordo com cada um dos critérios estabelecidos no item 5.6 do supramencionado Edital.  
 
As entidades proponentes aprovadas estão elencadas abaixo em ordem crescente de classificação. Para tanto,  foi considerado o Programa pleiteado,  a nota recebida e, quando necessário foram adotados os critérios de desempate.
 
Os bancos de propostas estão apresentados da seguinte maneira:
 
Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC: classificação por Estado;
 
Programa Vida Saudável: classificação por Estado.

 
Ademais,  no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse - SICONV estarão disponíveis os Pareceres Técnicos com as avaliações de mérito e as respectivas notas das entidades proponentes."

 

Programa Esporte e Lazer da Cidade

Resultado - Lista de Estados Região Centro-Oeste (Arquivo PDF  686 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Nordeste (Arquivo PDF 1.563 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Norte (Arquivo PDF  675 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Sudeste (Arquivo PDF  700 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Sul (Arquivo PDF  523 KB)

 

Vida Saudável

Resultado - Lista de Estados Região Centro-Oeste (Arquivo PDF  520 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Nordeste (Arquivo PDF 1.196 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Norte (Arquivo PDF 171 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Sudeste (Arquivo PDF 686 KB)

Resultado - Lista de Estados Região Sul (Arquivo PDF 516 KB)

 

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla