Ministério do Esporte Judô garante 13 ouros no segundo dia dos Jogos Sul-Americanos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Judô garante 13 ouros no segundo dia dos Jogos Sul-Americanos

Foto: CBDEFoto: CBDEO judô foi o principal destaque da delegação brasileira no segundo dia de competição dos Jogos Sul-Americanos Escolares, em Assunção, Paraguai. Foram 13 medalhas de ouro e três de prata nas competições individuais. Nesta quarta-feira (09.12) acontecem as competições por equipes, com possibilidade de conquista de mais medalhas no judô.

O atletismo foi outro destaque na conquista de medalhas. Foram nove pódios, sendo três de ouro, quatro de prata e duas de bronze. Ouro no salto a distância feminino, com a atleta Hellen Messias, no arremesso de peso feminino com Thália Cristina e 100 m com barreiras com o atleta João Vitor.

A prata foi para os 800m masculino, com Lucas Pinho, 80m feminino com Vitória Jardins, arremesso de dardo feminino com Alana Maranhão e arremesso de peso feminino, com Misma Larissa. O bronze foi para Luiz Guilherme nos 800 masculino.

Outra modalidade que conquistou medalha na terça-feira (08.12) foi o tênis de mesa masculino por equipe. Os garotos Guilherme Almico e Gustavo conquistaram medalha de prata, perdendo a partida final para o Chile por 3 x 2.

Fonte: Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE)

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla