Ministério do Esporte Ministério do Esporte visita institutos de ensino para informar sobre edital da Rede Cedes
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério do Esporte visita institutos de ensino para informar sobre edital da Rede Cedes

Os técnicos da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) do Ministério do Esporte estão com uma agenda de trabalho especial. Os gestores farão visitas técnicas aos Institutos de Ensino Superior (IES) para esclarecer dúvidas dos pesquisadores referentes ao edital de chamada pública da Rede Cedes.

As entidades terão até o dia 29 de agosto para encaminhar as propostas de projetos de apoio à estruturação e ao funcionamento de até 27 Centros de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas de Esporte e Lazer da Rede Cedes.

Estão agendadas visitas nos estados do Piauí, Acre, Tocantins, Sergipe, Amapá, Roraima e Pará. A ação visa ampliar a publicidade da chamada pública e esclarecer as eventuais dúvidas dos pesquisadores.

Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal encaminharam as dúvidas por e-mail e/ou telefone.

Os institutos que desejarem receber a visita dos técnicos do Ministério do Esporte devem fazer a solicitação pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla