Ministério do Esporte Prefeito de Canarana, Evaldo Diehl, se reúne com representante do Ministério do Esporte, José Ivan Mayer
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Prefeito de Canarana, Evaldo Diehl, se reúne com representante do Ministério do Esporte, José Ivan Mayer

O prefeito de Canarana, Evaldo Diehl, recebeu em seu gabinete na segunda-feira (20.07) a visita de José Ivan Mayer, representante do Ministério do Esporte nos Jogos do Xingu, realizados de 15 a 19 de julho, na Aldeia Kuikuro.
 
José Ivan é especialista em Políticas Públicas e Gestão Ambiental da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis). Feliz com o sucesso dos Jogos do Xingu, ele comentou que as diferentes aldeias participantes dos jogos abrilhantaram a beleza da cultura indígena.
 
(Divulgação/Assessoria de Imprensa do evento)(Divulgação/Assessoria de Imprensa do evento)
 
O representante do ministério ainda comentou sobre a possibilidade de realizar um novo campeonato, envolvendo também a participação da etnia Xavante. “É importante o envolvimento de todas as culturas para o fortalecimento da inclusão social”, declarou.
 
O prefeito Evaldo, que foi até a Aldeia Kuikuro para prestigiar os Jogos do Xingu, ressaltou a importância da parceria entre o Ministério do Esporte e a Prefeitura de Canarana: “É um orgulho Canarana poder fazer esta festa junto com o Ministério do Esporte e todos os indígenas do Xingu. Quero agradecer a parceria e ao secretário municipal de Esportes, que se empenhou para organizar o evento”.
 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla