Ministério do Esporte Aldo Rebelo se reúne com prefeito de São Paulo para discutir investimentos em infraestrutura esportiva
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aldo Rebelo se reúne com prefeito de São Paulo para discutir investimentos em infraestrutura esportiva

O incremento da infraestrutura esportiva da capital paulista foi a pauta da reunião realizada no fim da tarde desta sexta-feira (22.11) entre o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, a vice-prefeita Nádia Campeão e o secretário de Esporte, Lazer e Recreação do município, Celso Jatene.

Durante o encontro, no gabinete do prefeito Haddad, Aldo Rebelo destacou que já está aprovada a construção de cinco Centros de Iniciação ao Esporte (CIEs) na cidade. O projeto integra, num só espaço físico, atividades voltadas ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes.

O objetivo do ministério e da prefeitura é realizar obras nas áreas de esporte educacional, lazer, inclusão social e alto rendimento, como legado dos grandes eventos que o Brasil vai sediar nos próximos anos. “São Paulo será o palco da abertura da Copa do Mundo e é o maior formador de atletas olímpicos do país”, afirmou Aldo Rebelo.

O ministro ressaltou ainda que os novos investimentos consolidarão a capital paulista como referência para o esporte educacional, de inclusão social e de alto rendimento.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla