Ministério do Esporte Lei de Incentivo capacita representantes do Ministério do Esporte em São Paulo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Lei de Incentivo capacita representantes do Ministério do Esporte em São Paulo

Para melhor qualificar a equipe da Lei de Incentivo ao Esporte com representação na capital paulista, será realizada nesta sexta-feira,  (1º.03),  uma capacitação técnica funcional. "A meta é preparar a equipe para melhor atender aos proponentes e patrocinadores do programa", afirma Tatiane Gomes, coordenadora de gestão da Lei de Incentivo, responsável pelo  treinamento.

A capacitação acontecerá de 9h às 18h. A representação do Ministério do Esporte em São Paulo funciona no Edifício Martinelli, na Rua São Bento, 405, 24º andar, sala 224, centro, e é coordenada por Elder dos Santos.

Regulamentada em 2007, a Lei de Incentivo ao Esporte permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. Empresas podem destinar até 1% desse valor e ainda acumular com investimentos proporcionados por outras leis de incentivo. O teto para pessoas físicas é de 6% do IR.

Carla Belizária
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla