Ministério do Esporte Lei de Incentivo: Furnas abre seleção de projetos sociais 2015
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Lei de Incentivo: Furnas abre seleção de projetos sociais 2015

Estão abertas, até o dia 3 de março, as inscrições para entidades que desejam cadastrar projetos sociais para receber recursos do programa Furnas Social. Assim, as instituições que tenham propostas aprovadas pela Lei de Incentivo ao Esporte e que estejam alinhadas com a Política de Responsabilidade Social da Empresa poderão receber o aporte financeiro com valores entre R$ 10 mil e R$ 30 mil.

O Programa Furnas Social apoia ações sociais capazes de promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores de comunidades menos favorecidas situadas nos municípios em que Furnas tem suas instalações (usinas, reservatórios e bacias hidrográficas correspondentes, subestações, escritórios e linhas de transmissão), bem como locais em que a estatal tenha concessão para implantação de novos empreendimentos.

Clique aqui para acessar o edital de seleção.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla