Ministério do Esporte Futebol marca férias escolares de alunos contemplados pelo Segundo Tempo em Maceió
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Futebol marca férias escolares de alunos contemplados pelo Segundo Tempo em Maceió

Para a comunidade estudantil de Maceió, o final do recesso escolar, iniciado após o termino dos Jogos da Copa do Mundo, tem sabor especial de férias inspiradas em futebol. Oitenta estudantes de colégios públicos dos bairros do Benedito Bentes e Village Campestre, que participam do programa Segundo Tempo, tiveram a oportunidade de se divertir na Vila do Neymar, espaço montado dentro do Parque Shopping da cidade, no bairro de Cruz das Almas.

No espaço, meninas e meninos têm a oportunidade de jogar vídeo game, desenhar, pintar e jogar futebol. Tudo gratuitamente. A ação, que encerra nesta quarta-feira (24.07), teve a duração de três dias.

A iniciativa conta com apoio de parceiros público-privados e foi articulada com o objetivo de trabalhar a inclusão social e oferecer bons momentos de recreação para o público infanto-juvenil, na faixa etária de sete a 14 anos.  

Carla Belizária
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla