Ministério do Esporte Trio do Segundo Tempo fica entre os dez mais bem colocados em corrida no Rio de Janeiro
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Trio do Segundo Tempo fica entre os dez mais bem colocados em corrida no Rio de Janeiro

Três estudantes brasilienses do Programa Segundo Tempo (PST)/Forças no Esporte conquistaram excelentes colocações na competição de atletismo de 5 km em um evento esportivo militar que reuniu a 27ª Corrida dos Fuzileiros Navais e a 9ª Corrida do Corpo de Intendentes da Marinha, no aterro do Flamengo, no  Rio de Janeiro. O trio do programa de inclusão social do Ministério do Esporte em parceria com o Ministério da Defesa, contemplado nos Fuzileiros de Brasília, ficou entre os 10 mais bem colocados da competição, em um universo de mais de 2 mil atletas militares e civis participantes.
 
A largada foi em frente ao Museu de Arte Moderna. Na categoria feminina, a moradora do Varjão Eliane Pereira dos Santos, 14 anos, e Fernanda Pontes de Sá Mesquita de Moura, 13 anos, da Vila Planalto, conquistaram o quarto e o quinto lugares respectivamente. O estudante Joseías Ferreira das Chagas, 15 anos, do Varjão, foi o sexto colocado da competição geral.
 
Foi um resultado surpreendente. “Os três adolescentes do Segundo Tempo ficaram excepcionalmente bem colocados para competir entre adultos quando reafirmaram, mais uma vez, o grande potencial para o atletismo”, destacou, orgulhoso, o coordenador de núcleo do Grupamento dos Fuzileiros Navais, o suboficial Paulo Roberto de Faro.
 
Além dos 5km, houve bateria de 10km, também no masculino e no feminino. Durante o evento os alunos receberam os cumprimentos do comandante-geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Fernando Antonio de Siqueira Ribeiro, além de troféus e medalhas.
 
Carla Belizária
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla