Ministério do Esporte Ministério adia para 20 de dezembro divulgação do resultado provisório de propostas do Pelc e do Vida Saudável
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério adia para 20 de dezembro divulgação do resultado provisório de propostas do Pelc e do Vida Saudável

O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), adiou, para o dia 20 de dezembro, a divulgação do resultado provisório da seleção das propostas de 2.616 prefeituras de todo o país que desejam executar os programas Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) e Vida Saudável. Conforme chamamentos públicos divulgados anteriormente pela pasta, o anúncio estava previsto para esta terça-feira, (09.12). A avaliação poderá ser conferida no portal do ministério, na nova data.

Das propostas cadastradas no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv), 1.714 foram destinadas ao Pelc Urbano, que contempla com atividades de esporte e lazer crianças, jovens, adultos e idosos, incluindo pessoas com deficiências. Também foram registrados 261 pedidos paro o Pelc na vertente Comunidades Tradicionais, para indígenas e quilombolas, e 641 para o programa Vida Saudável, que contempla pessoas preferencialmente com idade igual ou superior a 60 anos.

Na última semana,  as propostas cadastradas foram submetidas a análise do mérito do planejamento pedagógico. Cerca de 40 profissionais, entre técnicos da Snelis e convidados do Ministério do Esporte, participaram da ação.

 

Carla Belizária
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla