Ministério do Esporte COB lança Concurso Cultural Repórter Júnior nas Olimpíadas Escolares
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

COB lança Concurso Cultural Repórter Júnior nas Olimpíadas Escolares

A 30 dias do início das Olimpíadas Escolares, etapa 15 a 17 anos, em Cuiabá, no Mato Grosso, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) lançou o Concurso Cultural Repórter Júnior 2012. A iniciativa tem como objetivo oferecer a oportunidade para estudantes de até 18 anos de mostrar o potencial jornalístico, além de vivenciar de perto o maior evento de esporte escolar do país.

Para participar da promoção, os interessados deverão usar a criatividade e preparar uma cobertura jornalística, de própria autoria, de um assunto fictício ou real sobre um evento esportivo. O concurso vai do dia 25 de outubro a 4 de novembro, e será realizado por meio do Facebook.

Confira o regulamento: http://on.fb.me/QI18TT.

O autor da melhor minicobertura, com textos, fotos ou vídeos, trabalhará junto com a equipe de comunicação na cobertura oficial, conhecendo todos os detalhes do evento, das escolas, dos atletas e suas histórias. Além disso, os autores das três coberturas com o maior número de pessoas (diferentes) elogiando, através dos comentários no Facebook, ganharão camisas do evento.

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla