Ministério do Esporte Abertas as inscrições para o Programa Segundo Tempo no Mais Educação em 2013
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Abertas as inscrições para o Programa Segundo Tempo no Mais Educação em 2013

As escolas estaduais e municipais de todo o Brasil que foram selecionadas segundo critérios estabelecidos já podem dar início ao processo de adesão ao Programa Segundo Tempo no Mais Educação, uma parceria entre os ministérios do Esporte e da Educação. De acordo com o secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Vicente Neto, o programa poderá ser implantado ainda no primeiro semestre de 2013.

O secretário ressalta que a meta das duas pastas é ampliar o número de instituições de ensino contempladas dos atuais 5 mil para 20 mil. "Com esse número, no final do ano as escolas  transformarão o programa em de âmbito nacional, com uma cobertura integrada  e com a participação dos dois ministérios na metodologia", completa.

Os diretores interessados podem realizar a adesão ao acessar o endereço http://simec.mec.gov.br/. As 34 mil escolas públicas pré-selecionadas para participar este ano do programa Mais Educação poderão se inscrever até 31 de março.

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla