Ministério do Esporte Programa Segundo Tempo comemora 1º aniversário em São Miguel do Iguaçu (PR)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Programa Segundo Tempo comemora 1º aniversário em São Miguel do Iguaçu (PR)

O Programa Segundo Tempo (PST) completou nesta terça-feira (07.05) um ano de atendimento no município paranaense de São Miguel do Iguaçu. Para comemorar a data, os coordenadores e parceiros organizam uma grande festa para a próxima sexta-feira (10.05), na Rua Geni de Souza Bongiolo, com a promoção do Dia da Cidadania. Os integrantes do PST terão acesso a serviços na área de saúde, trabalho, beleza, além de participar de jogos matemáticos, universitários do riso e moda.

O Dia da Cidadania será também uma homenagem especial às mães que participam do programa. Na área contábil e de administração as pessoas irão receber dicas de entrevista de emprego, orientação sobre cadastro de currículos em sites, imposto de renda e o Projeto Empreendedor Individual.

De acordo com a coordenação, é importante para aqueles que estão em busca de emprego não deixarem de comparecer, pois profissionais da área de direito passarão informações sobre entrevistas de emprego. Os interessados também poderão receber orientações sobre doenças cardíacas, acuidade visual, orientação sobre câncer de mama e aferição de pressão arterial.

As atividades foram preparadas pelos coordenadores do programa em parceria com a Universidade Paranaense (Unipar). Segundo a coordenadora pedagógica do Segundo Tempo no município, Francielle Cheuczuk, "todos os participantes integrantes do PST estão bastante felizes por esse ano de intensa caminhada, eventos realizados, alunos atendidos, dificuldades superadas e muita satisfação em dizer que o PST tornou-se um grande projeto, graças ao trabalho dos profissionais e parceiros."

Cleide Passos
Foto: Divulgação

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla