Telefone 121 é o novo canal de comunicação para informações sobre Lei de Incentivo ao Esporte

Publicado em Terça, 23 Julho 2019 11:36

Com o intuito de aprimorar os serviços prestados pela Secretaria Especial do Esporte, foi aberto um novo canal de comunicação entre os cidadãos-usuários, internos e externos, e as instituições para informações sobre a Lei de Incentivo ao Esporte. Aqueles que precisam entrar em contato para mais informações relacionadas às atividades, serviços e ações podem fazê-lo através da Ouvidoria Geral do Ministério da Cidadania, pelo telefone 121.

Este é o canal de comunicação entre órgão público e cidadãos e instituições. Todas as dúvidas e/ou esclarecimentos acerca da Lei deverão ser sanadas pelo telefone 121, pelo sistema e-OUV, por meio de carta ou presencialmente na Ouvidoria Geral, no endereço: Edifício Parque Cidade – SCS B, QD 07, Lote C, Torre B – sala 704 – Brasília/DF.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Acesse Ouvidoria Geral do Ministério da Cidadania para mais informações. 

 

Ascom  - Ministério da Cidadania