Ministério do Esporte Lei de Incentivo ao Esporte ganhará mais agilidade com aprimoramento dos processos de trabalho
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Lei de Incentivo ao Esporte ganhará mais agilidade com aprimoramento dos processos de trabalho

A diretoria do Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte (DIFE) estabeleceu parceria com a coordenação-geral de Gerenciamento de Processos e Projetos da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Governança (CGPP/SPOG) do Ministério da Cidadania para aprimorar seus processos de trabalho. Com isso, o DIFE pretende tornar seus processos de trabalho mais eficientes e eficazes, gerando mais valor para os usuários da Lei de Incentivo ao Esporte e, consequentemente, fortalecer a Política Nacional de Esporte.

Na última sexta-feira (12.07), a CGPP/SPOG apresentou a estrutura detalhada do projeto de melhoria de processos que será executado no período de julho a dezembro de 2019. O projeto identificará as melhorias que poderão tornar os processos de trabalho do DIFE mais ágeis e mais simples para os usuários da Lei, assim como apontará uma agenda de implementação dessas melhorias identificadas.

 


 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla