Ministério do Esporte Seminário reúne especialistas em políticas públicas para esporte e lazer em Porto Velho
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seminário reúne especialistas em políticas públicas para esporte e lazer em Porto Velho

A cidade Porto Velho sedia a realização do I Seminário Estadual de Esporte e Lazer do Estado de Rondônia. O encontro tem objetivo de estimular o desenvolvimento da capacidade de pesquisa científica a partir da socialização de resultados de análise sobre a tese das políticas públicas sociais de esporte e lazer no Estado. O encontro está sendo realizado no auditório Paulo Freire no Campus da Unir, em Porto Velho nos dias 12 e 13 de julho. 

Foto: Paulo Sergio/Governo de RondôniaFoto: Paulo Sergio/Governo de Rondônia

O I Seminário Estadual de Políticas Públicas Social de Esporte e Lazer é uma realização do Centro de desenvolvimento de Pesquisa em Políticas de Esporte e de Lazer da Rede Cedes do Estado de Rondônia (CEDPPEL), vinculado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, em parceria com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Participarão do encontro representantes da Secretaria Especial do Esporte do Ministério de Cidadania, gestores, coordenadores de pesquisas e pesquisadores das seguintes temáticas:

Políticas Públicas de Esporte e Lazer
Formação e atuação do Profissional de Educação Física
Educação Física Escolar
Atividades Físicas Adaptadas
Atividade Física e Promoção da Saúde
Rendimento esportivo

Fonte: Governo do Estado de Rondônia

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla