Ministério do Esporte Ciclo de palestras promovido pela SNFDT discutirá o universo do futebol feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ciclo de palestras promovido pela SNFDT discutirá o universo do futebol feminino

A Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor (SNFDT) promoverá, na próxima sexta-feira (28.06), a partir das 9 horas, a primeira edição do evento “Futebol e Debate”. Criado com o objetivo de promover um ciclo contínuo de palestras e debates sobre o futebol brasileiro em geral, o evento terá como tema a realidade e o futuro do futebol feminino.

O futebol feminino em tempos de Copa do Mundo será um dos temas debatido durante o debate na Secretaria Especial do Esporte. Foto: CBFO futebol feminino em tempos de Copa do Mundo será um dos temas debatido durante o debate na Secretaria Especial do Esporte. Foto: CBF

Grandes especialistas, ex-jogadoras, técnicos e autoridades do mundo do futebol se reunirão para discutir dois temas extremamente relevantes e atuais para a modalidade: Os desafios do Futebol Feminino no Brasil e o Futebol Feminino em tempos de Copa do Mundo.

Confirmaram presença:

» René Simões - Ex-técnico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004;

» Emily Lima - Treinadora do Santos-SP e ex-treinadora da Seleção Brasileira Feminina campeã do Torneio Internacional de Futebol Feminino (2016), campeã do Campeonato Paulista de Futebol Feminino (2018) e vice-campeã da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino (2018) pelo Santos;

» Thais Picarte - ex-goleira da Seleção Brasileira campeã (2010) e vice-campeã (2006) do Campeonato Sul-Americano, campeã do Torneio Internacional de futebol feminino (2010) e vice-campeã do Torneio Internacional Cidade de São Paulo;

» Mayara Bordin - atual jogadora do Málaga (Espanha), tetracampeã do Torneio Internacional de Futebol Feminino em 2013 pela Seleção Brasileira, campeã da Copa do Brasil (2016) e vice-campeã do Campeonato Brasileiro pelo Audax/Corinthians.

A mesa de abertura será composta pelo secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Décio Brasil, e por Ronaldo Lima, secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor. Para mediar os debates foi convidada a jornalista Patrícia Fahlbusch.

O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas. Assim, as inscrições deverão ser efetuadas no mesmo dia e local do debate, com duas horas de antecedência.

O auditório da Secretaria Especial do Esporte fica no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 4 – lote 83 - Centro Empresarial Capital Financial Center - Brasília/DF.

Adalberto Scicliano – Ascom - Ministério da Cidadania  

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla