Ministério do Esporte Aviso de pauta: ABCD comemora o Play True Day com atividades no Centro Olímpico e Paralímpico de Ceilândia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aviso de pauta: ABCD comemora o Play True Day com atividades no Centro Olímpico e Paralímpico de Ceilândia

 

A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) realizará nesta quarta-feira (10.04) a comemoração do Play True Day (Dia do Jogo Limpo), campanha mundial do Jogo Limpo, patrocinado pela Agência Mundial Antidopagem (WADA, na sigla em inglês). O Play True Day visa a conscientização dos atletas, equipe de suporte do atleta e público esportivo sobre a luta global contra a dopagem no esporte, tendo em vista que um é dos problemas que o esporte enfrenta nesta última década. 

A equipe da ABCD realizará um evento no Centro Olímpico e Paralímpico da QNO 9, Setor O, em Ceilândia (Distrito Federal) a partir das 8h30. No local, haverá um estande da ABCD com material informativo e profissionais explicando a importância do Jogo Limpo e da busca do aperfeiçoamento de talentos naturais da pessoa sem uso de nenhum método irregular ou substância proibida. Também serão oferecidas oficinas para crianças, adolescentes, idosos e professores do Centro Olímpico e Paralímpico. O secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Marco Aurélio Vieira; o secretário indicado da ABCD, Emanuel Rego; os atletas paralímpicos Ariosvaldo Fernandes e Sérgio Oliva; e jogadoras do Brasília Vôlei participarão do evento. 

Ariosvaldo Fernandes, o Parré, e Sérgio Oliva. Foto: Francisco Medeiros/ Ministério da CidadaniaAriosvaldo Fernandes, o Parré, e Sérgio Oliva. Foto: Francisco Medeiros/ Ministério da Cidadania

Programação - Play True Day (Dia do Jogo Limpo)

8h30 - Abertura do estande da ABCD. Recepção das crianças e adolescentes para atividades
8h45 - Entrega e vestimenta das camisas em 15 minutos antes do aulão
9h - Aula de Zumba para professores do Centro Olímpico e Paralímpico
9h30 - Fala de Encerramento das Autoridades 

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria Especial do Esporte - Ministério da Cidadania
Tel.: (61) 3217-1875
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
https://www.facebook.com/SecretariaEspecialDoEsporte
https://twitter.com/EsporteGovBR
https://www.instagram.com/esportegovbr/
https://www.youtube.com/user/MinisterioEsporte

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla