Ministério do Esporte No aniversário da capital sergipana, 4 mil pessoas participam da 36ª Corrida de Aracaju
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

No aniversário da capital sergipana, 4 mil pessoas participam da 36ª Corrida de Aracaju

Em seu 164º aniversário, a capital do estado do Sergipe realizou a 36ª Corrida da Cidade de Aracaju, com a participação de cerca de 4 mil atletas. O evento contou com o apoio da Secretaria Nacional de Esporte, Lazer, Educação e Inclusão Social (SNELIS) da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. Nesta edição, foram distribuídos R$ 100 mil em premiação entre todas as categorias. 

A organização preparou três percursos: 24km, 10km e 5km, que foram disputados simultaneamente. Na prova de menor distância, também houve competição para jovens de 16 e 17 anos) e pessoas com deficiência. O ex-jogador de futebol Washington Stecanela Cerqueira participou da prova.

De acordo com o Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o evento superou as expectativas. "A cada ano, a corrida cresce e temos dado a ela o cuidado que merece. É o grande evento do aniversário da nossa capital e é preciso dar a esse momento o valor que tem. Temos olhado para os mínimos detalhes, porque movimenta nossa cidade e gera renda. Com isso, a corrida se profissionalizou. Este ano foram quatro mil pessoas nas ruas", afirmou Nogueira.  

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla