Ministério do Esporte Nota de pesar pela morte do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela morte do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda

O futebol brasileiro perdeu um dos dirigentes mais conhecidos da sua história. Vítima de câncer no cérebro, o ex-presidente do Vasco (2003-2008 e 2015-2017) e presidente do Conselho de Beneméritos do clube, Eurico Miranda, faleceu aos 74 anos, nesta terça-feira (12), no Rio de Janeiro.
 
A Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania lamenta a perda do ex-dirigente, que cumpriu também dois mandatos como deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro. Eurico foi vice-presidente de Futebol entre 1990 e 2002, período de grandes conquistas do clube, como o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998, a Copa João Havelange de 2000 e a Copa Mercosul de 2000. Registramos a nossa solidariedade aos familiares e amigos. 
 
Marco Aurélio Vieira
Secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla