Ministério do Esporte Secretário Marco Aurélio recebe visita de cortesia do presidente da CBDE
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Marco Aurélio recebe visita de cortesia do presidente da CBDE

O secretário Marco Aurélio Vieira recebeu, nesta quinta-feira (07.06), o presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora Filho, em Brasília. Durante a reunião, o secretário informou que o órgão está trabalhando no planejamento estratégico para estruturar o Sistema Nacional do Esporte.

“O nosso objetivo estratégico é criar um sistema único de informações, uma ferramenta de banco de dados, com inteligência artificial, para que todas as confederações tenham elementos comuns para consultar, com cadastros confiáveis e atualizados. Isso vai fortalecer o trabalho das entidades que trabalham com o esporte escolar, universitário e de alto rendimento”, informou o secretário Marco Aurélio.

Durante a reunião, o presidente da CBDE informou sobre os calendários nacional e internacional da entidade, além de convidar o secretário para a abertura do Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete, voltado para jogadores com idade entre 15 a 17 anos, no próximo sábado (09.03), no ginásio do Maristinha, em Brasília.

Também participaram da reunião o secretário indicado para a Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), Washington Stecanela Cerqueira, e o vice-presidente da CBDE, Robson Aguiar.

Antônio Hora Filho, Marco Aurélio Vieira, Washington Stecanela Cerqueira e Robson Aguiar. Foto: Francisco Medeiros/ Ministério da CidadaniaAntônio Hora Filho, Marco Aurélio Vieira, Washington Stecanela Cerqueira e Robson Aguiar. Foto: Francisco Medeiros/ Ministério da Cidadania

Breno Barros - Ministério da Cidadania 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla